quinta-feira, janeiro 10, 2008

A importância da desimportância

Resolvi curtir o verão comme il faut. Com sombrero, chapéu, e o biquini velho de sempre (talvez eu compre um novo).
Aqui estou escrevendo bobagem.
Que importância tem dizer que hoje eu fui à praia?
Mas é blog é para isso, né? A inutilidade do inútil. Na maioria das vezes só para registrar fatos e opiniões sem nenhuma importância a não ser a de compartilhar algo que nos pertence com alguém, que por qualquer motivo, nos acesse. A importância da desimportância.
Pois é, hoje eu fui à praia cedo. Estava ótima. Céu azul, água limpa e brilhante, rochas enfeitadas com algas, crianças dando cambalhotas, jovens de bgaixa renda treinando capoeira.
Me lembro dos concursos de Miss, onde invariavelmente a vencedora diz : "Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo".
Dou razão às misses. Às vezes a grandiosidade de algo é tanta que falta vocabulário.
Não tenho palavras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário