sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Que Deus me livre dos micos, sempre que possível...

Tenho que admitir: graças a Deus tenho um anjo da guarda eficiente. Deve ter sido ele que me fez apagar inadvertidamente um artigo que escrevi para este blog tomando as "dores" da brasileira que disse ter sido agredida por neo-nazistas na Sauíça e perdido no ataque o casal de gêmeos que esperava.
Que mico. A imprensa suíça tem razão numa coisa: a gente não investiga os fatos antes de explodir em emoção em frente a determinadas notícias.
Depois de tudo, a história de Paula Oliveira parece inconsistente demais.
Aqueles traços certinhos realmente só poderiam ter sido feitos com muito cuidado coisa que os grosseirões animalizados não têm.
Tou morrendo de pena do pai dela. Mas, pai e mãe é para isso mesmo,né? Ajudar os filhos nas horas de necessidade; mas , que uns tapas em Paula quando criança ( e um bom psicanalista) diminuiriam bastante o problema dela,olsinha. diminuiriam....E fama da mulher brasileira no exterior piora cada vez mais graças a Paula e às meninas que vão para a Europa rodar b olsinha- embora eu sempre diga que só há oferta onde existe clientela...
Então.....
Mas , é uma coisa muito chata mesmo para nós, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário