quinta-feira, dezembro 27, 2007

Benazir Bhutto




Benazir

Não aponte o dedo
para benazir Butho
seu puto
ela está de luto
pela morte do pai
não aponte o dedo
para benazir
esse dedo em riste
esse medo triste
é você
benazir resiste
o olho que existe
é o que vê .


A canção de Chico César, que eu não conhecia, foi enviada por Socorro, que eu acho deve ter um baú de relíquias, de onde retira preciosidades nas horas adequadas.
Eu, de minha parte, estou puta com a morte de Benazir. Pena não ter ficado em Londres e voltada para a Barbárie.
Quem quiser que diga o que quiser, mas para mim, homens bomba (e mulheres também ) , seqüestros são coisas inumanas. Pura barbárie.
Agora, quero ver como vai ficar a situação dos reféns das Farc. Será que agora que ficou em segundo plano, depois de se manter na mídia por semanas com a novela dos reféns, Chávez vai mandar seus amigos libertar os os prisioneiros, ou vai esperar que os holofotes voltem de novo para ele ? Quando terá fim esse crime inominável cometido por esses caras de se apossar indefinidamente da vida de pessoas, cercear seus direitos de ir e vir, acabar com suas auto-estima,e tratá-las como bichos?


Como será que vai agir o " herói" megalômano em seu desejo de ser deus?........

Nenhum comentário:

Postar um comentário