quarta-feira, julho 22, 2009

Com as bençãos de Lord Ganesha


É ótimo voltar a assistir novelas. Eu estava tristemente viciada nas séries de Tv a cabo Uglly Betty, CSI, Law e Order e Will Grace. Nada contra as séries americanas, muito bem produzidas e com um bom roteiro, mas cansei de ver os mesmos episódios se repetirem todos os dias. Já estava com saudade das novelas . Eu estava com saudade das novelas brasileiras, e me sentia uma ET sem saber o que estava acontecendo com Flora e Cláudia Raia, mas as novelas que geralmente eu assisto, que são as da Globo-que posso fazer se sou uma pessoa simples e com gosto popular?- eram insuportáveis de chatas. As atuais estão mais divertidas. Gosto especialmente de Caminho das Índias pois já aprendi a falar hare baba, tchai, tik,(engraçado como eles falam bem o português) e quando estou chateada desmaio ou ameaço me lançar num poço com uma pedra amarrada ao pescoço( mas nem no palacete de Opash tem água encanada?).
Verdade seja dita, estes últimos episódios estão muito legais, principalmente nas terças quando após a novela entram os Casseta e Planeta- Lord Ganesha que me perdoe estou fazendo propaganda para a Globo! Desculpem os meus amigos intelectuais e os adversários da rede, culpada por tudo de ruim que acontece no país desde 1964, mas ainda acho o programa engraçado. É a palhaçada da Palhaçada.
Neste momento, quero dizer que esta semana me sinto unida a todas as noveleiras do país que estão assistindo, com toda certeza, os lances mais esperados do folhetim: a desgraça de Raul Cadore. Gente, como é legal vê-lo catando lixo nas ruas! Como é que alguém pode criticar Glória Perez por ter tanta imaginação e propiciar vinganças tão justas que fazem as mulheres respirarem aliviadas: Hare Krishna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário